Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher morta em Ibiporã já tinha sido agredida a machadada

20/04/22 às 18:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil segue as investigações sobre a morte de  Suelen da Silva Pereira, de 28 anos, em Ibiporã.

Uma câmera de segurança registrou o momento que um homem arrastou o corpo da vítima em um terreno baldio perto da casa onde aconteceu o crime, aproximadamente à 1h20 da madrugada de domingo.

A suspeita é de que a vítima tenha sido morta durante uma festa em casa no último fim de semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A Polícia Militar foi acionada no local para prestar apoio à Polícia Civil, que recebeu denúncia de que havia o corpo de uma mulher no meio da mata.

“A informação é de que no sábado houve uma festa, com brigas e desentendimentos. A PM foi acionada somente no domingo, mas a mulher já não se encontrava no local. Suspeita-se de que naquela oportunidade ela tenha sido assassinada”, afirma o tenente Emerson Castro.

Um homem encaminhado à Delegacia como um dos suspeitos, foi ouvido e liberado. “Tudo indica que houve um desentendimento e não um planejamento de agredir essa mulher, mas ainda não se sabem o que aconteceu nessa festa”, ressalta o tenente.

Ainda segundo o tenente Castro, o corpo estava com marcas de faca e de queimaduras. “Um vídeo mostra o suspeito carregando o corpo no asfalto e levando na mata. Isso chocou a sociedade e a Polícia está empenhada em identificar e localizar o suspeito e, consequentemente, responsabilizá-lo por esse crime bárbaro”.

No ano passado, a vítima foi agredida por machadadas. “A Polícia Militar esteve no local na oportunidade e ela estava ferido inclusive com golpes de machado no rosto. A mulher estava bastante confusa e dizia que estava tentando sair de uma casa e que um homem não estava permitindo e que por isso foi agredida. Um homem foi detido e disse que estava sofrendo uma tentativa de assalto”, recorda o tenente.

 A Polícia Militar reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo 181.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá