Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher perde dinheiro em falso sequestro da filha

05/06/20 às 14:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma ocorrência de falso sequestro mobilizou as forças policiais de Medianeira na manhã desta sexta-feira (05).

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem por um familiar, a vítima teria recebido uma ligação no telefone fixo da residência, no final da madrugada, na qual os estelionatários disseram estar com a sua filha sequestrada e pediam dinheiro para libertá-la. Após receber a ligação, acreditando ter ouvido a voz da filha ao telefone, ela teria saído de casa para tentar conseguir o dinheiro, sem comunicar o fato à nenhum familiar.

Os familiares notaram a atitude estranha dela ao sair sem avisar e com a demora em retornar para casa e pelo fato de também não atender o telefone, divulgaram a situação nas redes sociais, avisaram a polícia e saíram para tentar localizá-la.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Ainda de acordo com o relato de um dos familiares, ela teria sido instruída pelos falsos sequestradores a ficar num hotel das 6h até as 7:30h, sendo que eles ficaram o tempo todo falando com ela no celular, fazendo ameaças. Posteriormente ela teria sido instruída à ir até caixas eletrônicos e agências bancárias onde teria conta para efetuar saques e transferências de valores, e ao chegar na agência do Itaú, ela teria conseguido falar para um dos funcionários do banco que estaria sendo seguida e ameaçada pelos sequestradores, o qual então fez contato com os familiares da mesma e acionou a polícia.

Segundo os familiares, antes de chegar na agência do Itaú, ela teria ido até outras agências bancárias da cidade, onde teria realizado a transferência de dinheiro para os supostos sequestradores. Após a elucidação dos fatos, confirmando que a filha dela estava bem, os familiares teriam conseguido bloquear algumas das transferências feitas, evitando um prejuízo maior.

Redação: Guia Medianeira

© Copyright 2023 Grupo Tarobá