Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher que atropelou companheira presta depoimento e nega intenção de matar

07/12/22 às 16:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A mulher que atropelou e matou a companheira, na terça-feira (6), no Residencial do Café, na zona norte de Londrina, prestou depoimento à Polícia Civil. Segundo ela, a vítima se jogou na frente do veículo depois de uma discussão entre as duas.


“Ela começou a me xingar e me agrediu. Comecei a gritar socorro, ela quebrou a maçaneta do carro e eu disse que não discutiria com ela. Montei no carro. Quando liguei o carro, ela se jogou na frente. Eu fiquei desesperada”, afirmou.


O caso aconteceu durante a madrugada. Aparecida dos Santos, de 54 anos, já estava morta quando equipes de socorro e da polícia chegaram. Segundo as equipes, o atropelamento foi em baixa velocidade. Câmeras de monitoramento registraram o momento.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Valquíria Lopes contou que o carro desceu sozinho por estar sem freio de mão e, ao tentar segurar o veículo, a vítima foi atropelada.


A acusada chegou a ser presa, pagou uma fiança de R$ 2500,00 e foi liberada. Conforme o delegado, o entendimento foi de que a situação se trata de um homicídio culposo no trânsito. A Polícia Civil investiga o caso.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá