Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher que causou acidente fatal estava preocupada com seu cabelo, diz policial

07/12/18 às 16:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Justiça ouviu nesta sexta-feira (7) um policial que atendeu a ocorrência do acidente que terminou com a morte do porteiro Júlio César Fontana, 41 anos. No dia 14 de agosto deste ano a vítima estava de moto na BR 369, perto do Parque Ney Braga, quando foi atingido violentamente por um Toyota Etios. 

Segundo o agente da PRF Marcus Cesar Bonache, a condutora do veículo Luciana Vieira Siqueira, de 32 anos, estava completamente desorientada após o acidente. Diante do cenário de completa destruição dos veículos, ela teria, segundo Bonache, demonstrado preocupação com o seu cabelo. 

"Talvez até por causa da embriaguez ela estava bem exaltada, arrogante, muito preocupada com cabelo e outras situações. E a gente fica meio chocado. Uma vítima em óbito, que veio a falecer, e ela preocupada com outras situações. Talvez até pelo efeito do álcool", afirmou. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ao realizar o teste do etilômetro em Luciana, a PRF constatou a presença de 0,64 miligramas de álcool por litro, quando o permitido é 0,04.

LEIA MAIS:

Em juízo, o policial afirmou ter conversado com um casal que presenciou a condutora do carro praticando direção perigosa antes do acidente. Segundo as testemunhas, ela saiu de uma lanchonete de fast food na avenida Tiradentes dirigindo a mais de 100 km/h, passando pelos semáforos fechados. 

Segundo o relato do casal, "ela tentou entrar no drive thru e voltou em alta velocidade. Ela deu ré e teria subido com o carro no canteiro central. Aí elas viram que ela não estavam bem e tentaram impedir ela. Mesmo assim ela deu partida, eles tentaram sair e tirar (a condutora do carro), não conseguiram e ela saiu em alta velocidade", afirmou o policial. 

Próximos depoimentos e júri popular 

Outras três testemunhas do caso serão ouvidas pela Justiça: o casal que fez o relato ao policial e outro policial rodoviário. Só depois a acusada prestará depoimento e poderá se defender das acusações. Em seguida, a justiça decidirá se ela deve ou não ir à júri popular. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá