Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher que causou acidente na zona leste é indiciada por embriaguez ao volante

15/02/23 às 20:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Delegacia de Trânsito concluiu o inquérito de um acidente que aconteceu no dia 2 de fevereiro, na Rua Don Fernando, na zona leste de Londrina. Na ocasião, a condutora colidiu contra outro veículo ao trafegar na contramão. A mulher deve responder pelo crime de embriaguez ao volante.


Segundo o delegado Edgard Soriani, por meio de vídeos nas redes sociais e imprensa, foi possível concluir o processo e encaminhá-lo ao Ministério Público. Durante o depoimento, a mulher se manteve em silêncio.


“As imagens cedidas inclusive por várias emissoras de TV, comprovam que ela não tinha a mínima condição de estar ao volante. Tanto que ela deu causa ao acidente, que foi apenas de danos materiais, mas poderia ter ocasionado um estado mais gravoso devido ao estado em que ela se apresentava. Inclusive, em uma das reportagens, ela assumiu que teria bebido antes de dirigir, o que por si só vale como prova no inquérito policial”, disse o delegado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


A mulher saiu do local antes da chegada da Polícia Militar, mas não deve responder por essa atitude. Segundo testemunhas, ela teria sido obrigada a ir embora pelo pai, que foi até lá e a forçou a entrar em um carro. “Como ela foi retirada dali pelo pai, que inclusive voltou ao local e acho que está ressarcindo a vítima, entendi que não houve crime por parte dele. Por parte dela, a embriaguez ao volante, porque até narraram que ela estava relutante em sair do local”, explicou o delegado.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá