Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Mulher que matou ex-genro na zona sul presta depoimento à Polícia

29/03/19 às 19:37 - Escrito por Murilo Pajolla

A mulher que matou o ex-genro no jardim União da Vitória, zona sul, prestou depoimento na delegacia de homicídios de Londrina. Ela estava foragida desde o dia da morte, mas se apresentou à Polícia e responderá o inquérito em liberdade. 

Segundo o delegado João Reis, ela afirmou que a filha era vítima de violência doméstica há algum tempo. "Ela está traumatizada, assustada e não está em Londrina", afirmou sobre a mulher que confessou a autoria da morte.  

LEIA MAIS:

Leonardo Camargo Rodrigues de 22 anos foi morto vítima de golpes de faca e de pá na noite da última quarta-feira (27). A ex-sogra dele afirmou que o rapaz estava agredindo sua filha, que está grávida, e que atuou em legítima defesa para evitar que a jovem fosse morta.

Segundo Reis, Leonardo tinha diversas passagens pela polícia. A ex-sogra da vítima disse que, no mesmo dia do episódio ele teria feito disparos de arma de fogo na residência dela e da filha. 

Ao final do inquérito policial, a Polícia irá concluir se a tese de legítima defesa é legítima. 

O delegado descartou ainda a participação de outras pessoas na morte de Leonardo. "A informação que foi fornecida é que foi somente ela que defendeu a filha". O laudo pericial será elaborado e o resultado será confrontado com o depoimento das testemunhas. 

(Colaboração: Silvano Brito)

© Copyright 2022 Grupo Tarobá