Policial

Mulher que pulou do segundo andar durante assalto passa por cirurgia na coluna

22 jan 2021 às 15:10

A mulher que pulou do segundo andar de uma casa durante um assalto teve que passar por um cirurgia na coluna. O caso foi registrado na manhã da última terça-feira (19) na rua Francisco Marcelino Dias, no jardim Itatiaia, zona sul de Londrina. Com o impacto da queda, ela quebrou a terceira vértebra. A equipe médica garante que o procedimento foi um sucesso e, apesar da gravidade, ela não terá sequelas. 

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento de desespero em que ela pula da sacada. Caiu sentada no chão e teve que rastejar para se esconder perto de uma caminhonete. Logo em seguida, os policiais militares chegam na residência. Socorristas do Siate e equipe médica do Samu foram acionados rapidamente e prestaram atendimento à vítima. 

Assalto terminou com ladrão morto pela PM
É possível ver o momento que uma das moradoras é rendida enquanto varria a calçada pelos bandidos. Eles estavam armados. O empresário Rony Everson percebeu que sua família estava sendo assaltada e de dentro da casa acionou rapidamente, por meio do número 190, a Polícia Militar.

Os policiais chegaram na casa com o assalto em andamento e entraram com cautela no local. No momento da tentativa de abordagem, um dos criminosos apontou a arma para os policiais e foi baleado. Dois menores de idade se entregaram e foram apreendidos. Já Jhonatan Felipe da Silva, de 19 anos, foi baleado e morreu dentro da residência. Um quarto envolvido no assalto teria conseguido fugir. Duas armas, uma pistola e um revólver, foram apreendidos pela PM.

Veja também:
Empresário relata momentos de terror durante assalto em Londrina

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá