Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher que seria chefe do tráfico de drogas é presa

12/10/19 às 09:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (11), na Travessa Nestor de Castro, no Centro de Curitiba. Ela seria chefe do tráfico na região e foi abordada pela Guarda Municipal (GM) no momento em que realizava a venda da droga para um usuário.

De acordo com os agentes da GM, Joaquim e Lucas Garcia, durante um patrulhamento pelo local a equipe avistou a venda da droga pela suspeita e decidiu realizar a abordagem. “Em patrulhamento pela rua, avistamos uma atividade de compra e venda de substância ilícita, por isso demos a voz de abordagem. Se tratava de uma mulher que seria a possível vendedora e uma testemunha que estava adquirindo a droga. Ao fazer a busca pessoal, ele confessou ser o comprador”, contou o GM Joaquim que apreendeu com a testemunha três buchas de cocaína.

Em um primeiro momento, a mulher teria alegado ser amiga do usuário e que juntos iriam consumir a droga, mas ele afirmou não conhecê-la. Ela também disse que o dinheiro encontrado em sua posse seria proveniente de prostituição.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com a mulher, foram encontrados 750 reais em dinheiro trocado e no entorno do local da abordagem foram apreendidos 29 invólucros com maconha.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá