Policial

Mulher que seria chefe do tráfico de drogas é presa

12 out 2019 às 09:24

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (11), na Travessa Nestor de Castro, no Centro de Curitiba. Ela seria chefe do tráfico na região e foi abordada pela Guarda Municipal (GM) no momento em que realizava a venda da droga para um usuário.

De acordo com os agentes da GM, Joaquim e Lucas Garcia, durante um patrulhamento pelo local a equipe avistou a venda da droga pela suspeita e decidiu realizar a abordagem. “Em patrulhamento pela rua, avistamos uma atividade de compra e venda de substância ilícita, por isso demos a voz de abordagem. Se tratava de uma mulher que seria a possível vendedora e uma testemunha que estava adquirindo a droga. Ao fazer a busca pessoal, ele confessou ser o comprador”, contou o GM Joaquim que apreendeu com a testemunha três buchas de cocaína.

Em um primeiro momento, a mulher teria alegado ser amiga do usuário e que juntos iriam consumir a droga, mas ele afirmou não conhecê-la. Ela também disse que o dinheiro encontrado em sua posse seria proveniente de prostituição.

Com a mulher, foram encontrados 750 reais em dinheiro trocado e no entorno do local da abordagem foram apreendidos 29 invólucros com maconha.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Banda B

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá