Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Mulher que tentava comprar criança em Capitão deixa a prisão

20/03/19 às 13:36 - Escrito por Redação Tarobá News

Na noite desta terça-feira (19), a mulher de 36 anos, acusada de tentar comprar e registrar de forma irregular uma recém nascida no Hospital Nossa Senhora Aparecida em Capitão Leônidas Marques, deixou a prisão. A mulher  havia sido presa na noite do ultimo sábado,16, acusada pelo crime de dar parto alheio como próprio, ou seja, fraude contra adoção.

O alvará de soltura foi cumprido por volta das 21h00 desta terça-feira (19), no entanto a acusada não pode deixar o município de Capitão Leônidas Marques  pelos próximos 20 dias e também está proibida de comparecer nas dependências do hospital.

Várias testemunhas  já foram ouvidas pela Policia Civil e as oitivas ainda devem continuar. Nesta quarta-feira(20) o médico que estava de plantão no dia do ocorrido também deverá prestar depoimento.

A mulher de nacionalidade paraguaia, mãe da recém nascida, também prestou depoimento e nesse momento encontra-se na cidade de Foz do Iguaçu junto com a criança.

Após ser concluído o relatório e oitivas de todas as testemunhas sobre o ocorrido, o caso deverá ser  encaminhado para a Delegada Ana Karine Palodetto,  da 15° SDP de Cascavel que cuida do caso e dará seguimento ao inquérito.

Fonte: Rádio Interativa FM

© Copyright 2022 Grupo Tarobá