Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher que teve corpo queimado pelo marido morre no Hospital Universitário

22/02/21 às 10:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta segunda-feira (22), Daniela de Fátima Navalon, de 41 anos, morreu no Hospital Universitário de Londrina. A técnica de enfermagem estava internada há um mês na ala de queimados depois de sofrer graves queimaduras após um incêndio criminoso causado pelo próprio marido. 

O caso

O crime aconteceu na madrugada de sábado (16), do mês passado. Segundo informações, a mulher foi resgatada por policiais militares com cerca de 30% do corpo queimado, na zona Sul de Maringá. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O companheiro agrediu Daniela e disse que iria incendiar a residência. O agressor trancou Daniela e os filhos no interior da moradia. A filha da vítima conseguiu fugir após quebrar o vidro de uma das janelas e, logo em seguida, retirar seus irmãos mais novos. A jovem acionou a Polícia Militar (PM) e relatou o caso. 

Segundo a PM, assim que chegaram no imóvel, havia um forte cheiro de gás, e o marido de Daniela dizia a todo momento que iria queimar a casa. Então, o homem pegou a vítima e a levou para o meio do fogo. Policiais entraram na casa, que estava pegando fogo, e retiraram os dois.

Daniela sofreu queimaduras de 1º e 2º grau. Seu companheiro também sofreu queimaduras e, depois de receber alta, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC), onde respondeu pelo crime de violência doméstica e agravante, por tentar matar a família toda.

Com TN Online 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá