Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher tem o carro incendiado e alega ter sido vítima de tentativa de sequestro

18/11/22 às 15:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher afirma ter sido vítima de uma tentativa de sequestro, na noite desta quinta-feira (18), na zona norte de Londrina. Segundo ela, a abordagem ocorreu na Estrada da Perobinha e durou até o início da Avenida Saul Elkind, quando os criminosos atearam fogo em seu carro.


Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que os suspeitos confundiram a mulher com outra pessoa. “Só levaram o telefone celular. Se fosse um sequestro relâmpago, os bandidos teriam exigido que ela fizesse uma transferência bancária. A própria vítima desconfiou da ação e acredita que foi confundida com outra pessoa”, disse o capitão Castro, do 31º Batalhão da PM.


As chamas do veículo chamaram a atenção de ciclistas, que registraram imagens com celulares. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada e conteve as chamas, mas a destruição do veículo foi total.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste


De acordo com os Bombeiros, durante o serviço de contenção do fogo, a mulher saiu correndo do meio de uma mata nas proximidades. "Segundo ela, os criminosos a levaram até o local e como ela não tinha nada, mandaram ela correr para o meio do mato", relatou o sargento Macedo do Siate.

 

A Polícia Civil investiga o caso.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá