Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher tem o carro incendiado e alega ter sido vítima de tentativa de sequestro

18/11/22 às 15:17 - Escrito por Redação Tarobá News

Uma mulher afirma ter sido vítima de uma tentativa de sequestro, na noite desta quinta-feira (18), na zona norte de Londrina. Segundo ela, a abordagem ocorreu na Estrada da Perobinha e durou até o início da Avenida Saul Elkind, quando os criminosos atearam fogo em seu carro.


Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que os suspeitos confundiram a mulher com outra pessoa. “Só levaram o telefone celular. Se fosse um sequestro relâmpago, os bandidos teriam exigido que ela fizesse uma transferência bancária. A própria vítima desconfiou da ação e acredita que foi confundida com outra pessoa”, disse o capitão Castro, do 31º Batalhão da PM.


As chamas do veículo chamaram a atenção de ciclistas, que registraram imagens com celulares. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada e conteve as chamas, mas a destruição do veículo foi total.


De acordo com os Bombeiros, durante o serviço de contenção do fogo, a mulher saiu correndo do meio de uma mata nas proximidades. "Segundo ela, os criminosos a levaram até o local e como ela não tinha nada, mandaram ela correr para o meio do mato", relatou o sargento Macedo do Siate.

 

A Polícia Civil investiga o caso.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá