Policial

Mulher tem suposto surto psicótico e tenta matar filho e irmão na zona norte

04 jun 2020 às 17:43

Uma discussão familiar quase terminou em tragédia na tarde desta quinta-feira (4) em uma residência no jardim Santo André, na zona norte de Londrina. Segundo testemunhas, uma mulher de 39 anos teria discutido com seu filho por conta de uma pensão. Após a morte do seu pai, o adolescente de 16 anos recebe um valor mensalmente, que não foi divulgado.

Ainda de acordo com os relatos, ambos pretendiam sacar o dinheiro e gastar da forma que queriam, quando houve o desentendimento. Em um certo momento da briga, ela teria utilizado uma faca de cozinha para tentar suicídio, acertando seu próprio pescoço.

Posteriormente, em um possível surto psicótico partiu para cima do seu filho, que correu junto com um tio, que é irmão dela, para dentro de um quarto. Os policiais encontraram diversas marcas de facadas na porta do cômodo e o caso pode ser caracterizado como tentativa de homicídio.

Após controlar a situação, uma ambulância do Samu foi acionada e encaminhou a mulher para avaliação médica no hospital. Ela assumiu que passa por problemas psicológicos e precisa de ajuda. O filho e o irmão dela foram levados para a delegacia e serão ouvidos pelo delegado de plantão.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá