Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher tenta fraudar adoção de bebê em hospital de Capitão

18/03/19 às 06:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em nota emitida na noite deste domingo (17), a Polícia Civil de Cascavel, esclareceu o caso de uma jovem de origem paraguaia, que teria dado a luz em um hospital em Capitão Leônidas Marques e após o parto, um casal que já estava no hospital aguardando pelo nascimento da criança, tentou fraudar a adoção, informando nomes falsos para internamento da mãe. 


Veja a nota: 

"Em atendimento à solicitação de informações de órgãos da imprensa, comunicamos que na data de ontem (16), a Policia Militar de Capitão Leônidas Marques foi acionada pelo Ministério Público daquela cidade, para atendimento de ocorrência no Hospital APMI, onde uma mulher de nacionalidade estrangeira teria dado à luz, por cirurgia cesárea, à uma criança do sexo feminino, acompanhada de um casal, que chamou à atenção dos responsáveis pelo hospital.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No local a equipe manteve contato com a Enfermeira Chefe, tendo sido confirmado que referida gestante tinha se internado no dia 15/03/2019, período noturno, acompanhada de um casal.

A gestante tinha se identificado e dado entrada com o nome de K.O.D.P., e submetida à procedimento cirúrgico de cesárea, dando à luz à um menina.

O casal referido se encontrava no local e foram identificados, a mulher como K.O.D.P, 36 anos,  e o homem como E.L.P, 36 anos, tendo sido constatado que a gestante havia se internado com nome falso, sendo identificada como B.G.T., 20 anos, de nacionalidade paraguaia.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido para a delegacia de Policia Civil daquela cidade, sendo analisado o caso pela Autoridade Policial de plantão, e caracterizado que K.O.D.P. praticou o crime de Dar Parto Alheio Como Próprio, na forma Tentada (fraude contra adoção), sendo arbitrada fiança de R$ 10.000,00, que a autuada não recolheu, sendo mantida presa no Setor de Carceragem daquele Unidade Policia Civil, à disposição da Justiça.

Diligências seguem em curso para apurar se condutas do homem e da gestante implicam em outros eventuais crimes.

Outras informações na transcorrer da semana junto à Delegacia de Policia Civil de Capitão Leônidas Marques". 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá