Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher vítima de estupro morre no hospital

01/04/19 às 17:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher de 40 anos, vítima de estupro, morreu no hospital nesta segunda-feira (01/04), em Apucarana. O crime aconteceu na última quarta-feira (27/03) no bairro Vila Nova, em Faxinal. Cleide Aparecida da Costa foi encontrada por uma enfermeira, com ferimentos graves nas partes íntimas. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. 

O delegado Ricardo Mendes, responsável pelo caso, disse que oito pessoas próximas da vítima foram ouvidas até o momento. Segundo Mendes, essas pessoas contaram que Cleide tinha problemas com o alcoolismo e estava muito doente. Ela era soro positivo, estava com pneumonia e cirrose.

"Ao verificar no sistema encontrei um mandado de prisão contra ela pelo crime de roubo cometido em Faxinal. Contudo, as pessoas ouvidas garantiram que Cleide não tinha inimizades na cidade", comenta o delegado. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Cleide era casada, mas o marido dela estava viajando a trabalho quando o crime aconteceu. A polícia também apurou que ela era nora de Carmelinda de Jesus Campos, 74 anos, que foi assassinada no ano passado. 

"O Instituto Médico Legal ainda não enviou o resultado do exame de necropsia, mas a enfermeira que atendeu a vítima disse que ela havia sido violentada com algum objeto, pois estava muito machucada", contou. 

A polícia aguarda o resultado do exame do IML e trata o caso como estupro e homicídio. 

O crime
No dia 27 de março uma vizinha chegava em casa quando ouviu Cleide gritando por socorro. A adolescente sabia que sua vizinha estava doente e foi até o posto de saúde e avisou uma enfermeira. Quando ela chegou no local encontrou Cleide nua sobre a cama, com várias lesões pelo corpo, sobretudo nas partes íntimas.

A enfermeira avisou a Polícia Militar (PM) e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou Cleide ao Hospital de Faxinal. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida ao Hospital da Providência onde veio a falecer nesta segunda-feira. 

Fonte: TN Online

© Copyright 2023 Grupo Tarobá