Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulheres vítimas de violência recebem atendimento especial em Foz

01/04/20 às 08:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O atendimento às mulheres em situação de violência está sendo feito de forma diferenciada pelo CRAM (Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência) de Foz do Iguaçu.

Em virtude do decreto de situação de emergência no município e da orientação pelo isolamento social como medida de contenção do novo coronavírus, o Cram está atendendo em sistema de escala, com revezamento das equipes.

Uma vez que grande parte dos casos de violência contra a mulher ocorre no âmbito familiar, o isolamento social no ambiente doméstico levanta um alerta, afirma a coordenadora do CRAM, Kiara Heck. Tudo está preparado para o atendimento às mulheres e para que saibam que não estão sozinhas, reforçou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O CRAM está aberto em horário especial, das 8h às 12h, de segunda à sexta-feira, seguindo decreto e orientações sanitárias para o enfrentamento do Coronavírus.

O CRAM fica na Rua Padre Bernardo Plate 1250 (rua do Detran), marginal da Avenida Paraná. O telefone para contato é o 0800-6438111.


Apoio imediato

Quando a mulher precisa de socorro imediato em razão de ameaça violência doméstica, as orientações são para que procure a Polícia, pode ser Polícia Civil, Militar ou a Guarda Municipal.


Delegacia da Mulher (45) 3521-3151

Polícia Civil (45) 3576-1400

Disque 180

Polícia Militar - 190

Guarda Municipal - 153


Patrulha Maria da Penha

A Patrulha Maria da Penha é parte da Guarda Municipal e atende somente mulheres com medidas protetivas. O contato da Patrulha Maria da Penha é: (45) 98401-6287.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá