Policial

Namorada de homem que teve corpo incendiado é presa

17 set 2019 às 13:27

A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) prendeu, na noite desta segunda-feira (16),  a namorada de George Humberto Bini, de 44 anos, que teve o corpo incendiado em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Além de Sandra Mara Santos Faria, o ex-marido dela, Antônio Carlos Faria, foi preso na última sexta-feira (13). Os dois são os principais suspeitos pela morte de Bini, ocorrida no dia 29 de agosto.

Segundo a PC, Sandra foi levada à delegacia pelo advogado dela, por volta das 20 horas, onde foi interrogada por mais de duas horas e meia. De acordo com as investigações da PC, o crime foi premeditado. Uma terceira pessoa, que seria suspeita pela execução de Bini, está sendo investigada. 

Em relação ao sobrinho de Antônio, que está preso por ser suspeito de participar do crime, Dantas informou que a prisão temporária dele será revogada. Ainda segundo a PC, Antônio teria ajudado a levar o corpo às margens da Estrada do Marmeleiro e ateado fogo nele. Sandra chegou a registrar boletim de desaparecimento na mesma madrugada do crime.

Fonte: Banda B

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá