Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Namorada de jovem morto em “roleta russa” é executada no interior do Paraná

16/10/18 às 13:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após a morte de um jovem de 21 anos na conhecida “brincadeira” de roleta russa, em Tapejara, noroeste do Paraná (a 114 quilômetros de Maringá), a namorada do rapaz foi executada a tiros na cidade, no domingo (14), dia seguinte à primeira morte.

Depois da morte do rapaz, espalhou-se por Tapejara uma informação de que a namorada seria a responsável pela morte dele. “Nós já levantamos informações sobre esse caso e tudo indica que ela tenha sido executada em razão da morte do rapaz, por se acreditar que ela teria um envolvimento com a morte dele”, afirma o delegado responsável pelo caso, Gabriel Menezes, de Cruzeiro do Oeste. Segundo a polícia, a jovem teria sido atraída para uma emboscada e assassinada.

No entanto, informações apuradas até agora pela investigação dão conta de que a jovem não tem envolvimento com a morte do namorado. Isso porque, de acordo com o delegado, testemunhas relataram que o rapaz teria disparado contra a própria cabeça. A jovem morta chegou a ser ouvida pela polícia antes de ser assassinada e negou envolvimento com o crime.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

“Nós já temos informações que ela vinha sendo ameaçada”, diz o delegado. Segundo ele, três homens são suspeitos pela morte da jovem e um deles foi quem atirou contra a vítima. “Já temos as características físicas dessa pessoa e informações de um possível paradeiro.”, completou.


(Com informações BandaB)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá