Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Namorada é procurada pela morte de homem que teve corpo incendiado; dois estão presos

15/09/19 às 08:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil acredita que três pessoas tenham participado da morte de George Humberto Bini, de 44 anos, que teve o corpo incendiado em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações reveladas pelo delegado Thiago Dantas neste sábado (14), a namorada Sandra Mara Santos Faria e o ex-marido dela, Antônio Carlos Faria, são os principais suspeitos pelo crime. O segundo, inclusive, teve mandado de prisão cumprido nesta sexta-feira (23).

De acordo com Dantas, várias contradições nos depoimentos de Sandra e Antônio levaram à conclusão dos investigadores. Entre elas, está o fato dos dois terem trocado mais de 50 ligações telefônicas entre os dias 28 e 29 de agosto. “Ao que parece, o Antônio é um dos executores do crime. Quando ainda era testemunha, ele alegou que não falava com Sandra há pelo menos 15 dias, mas a quebra do sigilo comprova o contrário. Ele também diz que não conhecia Bini, mas temos elementos de uma desavença anterior entre os dois”, explicou o delegado.

Outro elemento bastante forte para a prisão são imagens de câmeras de segurança obtidas pela Polícia Civil perto da casa da vítima. Nelas, é possível perceber os carros de Sandra e Antônio passando nas imagens com uma diferença de 30 segundos.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Bini foi encontrado carbonizado às margens da Estrada do Marmeleiro. Sandra chegou a registrar boletim de desaparecimento na mesma madrugada do crime.

Durante as investigações, a polícia descobriu ainda que Antônio comprou um sonífero uma semana antes. Mesmo com o corpo carbonizado, a o delegado pediu exame toxicológico para verificar se há algum indício da substância.

O terceiro preso é sobrinho de Antônio, que a polícia acredita ter auxiliado na morte de Bini.

Motivação

Segundo Dantas, a polícia ainda não sabe ao certo a motivação que levou ao crime, já que ninguém confessou participação até o momento.

Com a apresentação dos elementos comprobatórios a Antônio, ele afirmou na delegacia que só irá falar em juízo.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá