Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Nelson Bárbara conseguiu fugir durante entrega de alimentos

23/02/22 às 19:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nelson Bárbara, que está foragido desde o dia 13 de fevereiro, conseguiu fugir da PEL II em Londrina durante a entrega de alimentos. O Departamento Penitenciário do Paraná explicou pela primeira vez como aconteceu a fuga. O Depen inclusive abriu processo administrativo para investigar suposta facilitação da ação por parte de agentes públicos.

“O Nelson Bárbara estava em uma galeria e se aproveitou de um momento que estava sendo distribuída a alimentação e acabou conseguindo a fuga. Esclarecemos que ele estava preso há quase 22 anos e nesse período trabalhou fora da unidade usando tornozeleira eletrônica, fez parte do projeto de trabalho dos presos que é realizado no Fórum de Londrina”, afirma Reginaldo Peixoto, coordenador regional do Depen.

Ele comenta que o Depen está colaborando com as policiais Civil e Militar para que Nelson seja recapturado o mais rápido possível. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Apesar da fuga, o coordenador ressalta que a unidade é segura. “Tivemos fuga na época da rebelião, que foi um caso totalmente atípico. De 2016 para cá não tivemos fuga e antes, na história da penitenciária se não me engano foram apenas uma ou duas fugas”.

A fuga já dura dez dias. Algumas famílias que moram na área rural temem por conta dos crimes que já foram cometidos por Nelson Bárbara.

SAIBA MAIS 

https://tarobanews.com/noticias/policial/policia-comeca-a-receber-denuncias-sobre-paradeiro-de-nelson-barbara-9gdV4.html

https://tarobanews.com/noticias/policial/novo-lazaro-caca-a-nelson-barbara-mobiliza-zona-rural-de-londrina-

LOj7n.htmlhttps://tarobanews.com/noticias/policial/condenado-por-roubos-e-homicidios-consegue-fugir-da-pel-JqnYE.html


© Copyright 2023 Grupo Tarobá