Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel
Londrina
Cascavel

Nova modalidade: bandidos estouram porta de supermercado com veículo no cataratas

20/12/17 às 01:38 - Escrito por Sandro Carbonera

Bandidos usaram um carro para estourar a vidraça e a grade de proteção de um supermercado que fica na rua Leão Iankoski, no bairro Cataratas, durante a madrugada desta quarta-feira (20), em Cascavel.

Uma ligação via 190 informou os policiais militares de que um carro, possivelmente um Versailles teria estourado o vidro da porta principal de um supermercado, os militares então foram até o endereço e localizaram o estabelecimento arrombado.

Na garagem e no meio da rua em frente ao estabelecimento ficaram vidros esparramados, do local alguns produtos foram furtados, porém o prejuízo causado não foi informado.

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas e localizou o carro abandonado na rua Adolfo Garcia, já no bairro Tarumã. O veículo possui registro de furto e estava com alguns estilhaços do vidro sobre o porta malas, havia sangue nos bancos do automóvel, possivelmente dos bandidos que se cortaram durante a ação. 

O veículo foi levado a delegacia onde permanece à disposição do dono. Os autores do arrombamento seguem sendo procurados. 



© Copyright 2022 Grupo Tarobá