Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Nova modalidade: bandidos estouram porta de supermercado com veículo no cataratas

20/12/17 às 01:38 - Escrito por Sandro Carbonera
siga o Tarobá News no Google News!

Bandidos usaram um carro para estourar a vidraça e a grade de proteção de um supermercado que fica na rua Leão Iankoski, no bairro Cataratas, durante a madrugada desta quarta-feira (20), em Cascavel.

Uma ligação via 190 informou os policiais militares de que um carro, possivelmente um Versailles teria estourado o vidro da porta principal de um supermercado, os militares então foram até o endereço e localizaram o estabelecimento arrombado.

Na garagem e no meio da rua em frente ao estabelecimento ficaram vidros esparramados, do local alguns produtos foram furtados, porém o prejuízo causado não foi informado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas e localizou o carro abandonado na rua Adolfo Garcia, já no bairro Tarumã. O veículo possui registro de furto e estava com alguns estilhaços do vidro sobre o porta malas, havia sangue nos bancos do automóvel, possivelmente dos bandidos que se cortaram durante a ação. 

O veículo foi levado a delegacia onde permanece à disposição do dono. Os autores do arrombamento seguem sendo procurados. 



© Copyright 2023 Grupo Tarobá