Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Nova onda de furtos de rodas e pneus assusta londrinenses; veja

14/02/23 às 20:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma onda de furtos de pneus tem deixado londrinenses ainda mais preocupados com a questão da segurança no município. Nos últimos dias, pelo menos dez carros foram arrombados ou tiveram as rodas furtadas no Jardim Terra Bonita, zona sul de Londrina.


Segundo os moradores da região, deixar um carro estacionado nas ruas aos arredores de prédios e condomínios está cada vez mais arriscado. “Estava sem os dois pneus traseiros. É complicado principalmente no fim de semana. Eu acredito que o monitoramento deveria ser com mais frequência”, disse uma das vítimas que não quis ser identificado.


Nas imagens da galeria abaixo, enviada por moradores, é possível ver a quantidade de veículos com as rodas furtadas, causando grande prejuízo aos proprietários. Inúmeros boletins de ocorrência foram registrados e a Polícia Militar deve intensificar o patrulhamento na região.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


“Surgiu essa prática, é uma novidade na cidade. Essas quadrilhas não tendem a durar justamente porque elas são rapidamente identificadas pela polícia. Nós tivemos, num passado não muito distantes, pessoas que tinham outras especialidades de furtos a veículos, que combatidas pela polícia foram desmanteladas. Já informamos à nossa inteligência que priorizemos atuações dessa área, mas não só na região da Faria Lima, mas para evitar que passe a acontecer em outras regiões com grande concentração de veículos”, garantiu o tenente-coronel Nelson Villa, do 5º Batalhão da Polícia Militar.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá