Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Novas imagens mostram agressão de homem contra ex-companheira em Ibiporã

12/01/23 às 13:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Novas imagens obtidas com exclusividade pelo Grupo Tarobá de Comunicação mostram a agressão cometida por um homem de 58 anos contra a ex-mulher em Ibiporã, na última segunda-feira (9). Ela foi espancada enquanto trabalhava, em frente a dois filhos do ex-casal.


Nos registros é possível ouvir os gritos desesperados tanto da vítima quanto das crianças, de seis e 10 anos. “Olha as crianças, Roberto! Olha as crianças!”, disse ela. O homem, por sua vez, proferiu ameaças. "Eu vou matar você. De quem é esse carro aqui na frente? Eu vou matar vocês dois”, falou.


Em um dos momentos, uma das crianças abraça o pai na tentativa de fazê-lo parar. Outra imagem mostra a mulher sendo arrastada pelos cabelos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Segundo a vítima, os dois foram casados por 13 anos e o relacionamento terminou em 2019. Foi nesse ano que saiu uma medida protetiva contra o homem. A mulher afirmou que registrou mais de 20 boletins de ocorrência por agressões sofridas ao longo dos anos. Juntos, eles tiveram três filhos. Dois possuem guarda compartilhada. Apenas a caçula, de cinco anos, vive atualmente com a mulher.


De acordo com a vítima, as agressões teriam sido motivadas pelo fato de ele não possuir guarda compartilhada da filha e ter ciúmes do atual namorado dela. “Ele não aceita o término e eu não posso viver minha vida. Eu não sou obrigada a ficar apanhando”, exclamou a mulher.

 

Após as agressões, o ex-marido fugiu. Ele se apresentou à Polícia Civil dois dias depois do fato na companhia de duas advogadas. Ele foi ouvido e na sequência liberado. Segundo Roberto, ele perdeu a cabeça. "É muita mentira, safadeza, desonestidade e exploração. Eu já tenho uns boletins de ocorrência aqui de algumas coisas que ela me fez", contou.

 

Roberto negou que houve agressões durante o relacionamento. Disse que houve apenas um incidente com o filho da ex-mulher. “Em 2019, o problema foi com o filho dela. Eu dei uns tapas nele porque ele falou um monte de barbaridade pra mim. Eu fui dormiu com meu filho pequeno e eles chamaram a polícia e mandaram me prender”, relatou.

 

O homem também contou que a casa onde a ex-companheira vivia com os filhos também foi um dos motivos da briga. “Ela falou que precisava da casa para morar para viver com as três crianças e eu falei que tudo bem. Era pra ela morar, não reconstituir família lá dentro”, disse. Conforme ele, houve arrependimento, principalmente porque as agressões foram em frente dos filhos. "Arrependo-me porque isso não é do meu perfil. Temos que ser exemplos para os nossos filhos”, completou.


A mulher está indignada e afirmou que agora anda pelas ruas com medo. “Eu ando olhando para todos os lados. Quando eu escuto um barulho, já acho que é ele de novo. Sinceramente, em polícia eu não acredito mais. Depois disso, de ter as imagens e ele não ir preso, precisa do que para ele ir preso? Eu morrer?”, comentou.


Inquérito


O delegado responsável pelo caso, Vitor Dutra, disse que vai ouvir a todos os envolvidos para decidir ou não pela prisão preventiva de Roberto. Enquanto isso, nova medida protetiva foi expedida para a vítima, pois a última venceu em dezembro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá