Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Nucria conclui que não houve venda de bebê desaparecido em Londrina

17/01/18 às 21:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) ouviu nesta quarta-feira (17) os dois irmãos do bebê supostamente desaparecido no início do mês em Londrina e encontrado em Cambé. Para o Nucria, o caso está encerrado e não houve venda da criança.

A delegada Lívia Pini acredita que houve um mal-entendido e não um crime propriamente dito, já que não foi constatada a venda do bebê.

Ela chegou a essa conclusão depois de ouvir vários depoimentos: da família de Cambé, de outras pessoas envolvidas, do Conselho Tutelar e das crianças, na tarde dessa quarta feira (17). Os irmãos de 8 e 4 anos estavam acompanhados da psicóloga do abrigo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Após dois dias de buscas, no dia 4 de janeiro, o bebê foi encontrado em Cambé, na casa de uma família amiga da mãe. A cuidadora tinha denunciado a venda do menino. Lá estavam também os 2 irmãos mais velhos, que brincavam com outras crianças.

Ao saber que os três seriam levados pelo Conselho Tutelar, houve choro e indignação. Como a mãe acabou sendo presa por outro crime e sem outro responsável legal, as crianças foram encaminhadas para um abrigo em Londrina.

Se o Ministério Público não pedir nova diligência, o caso será arquivado no âmbito criminal. Já a guarda e o destino das crianças seguem indefinidos.

(Reportagem: Luciane Miyazaki)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá