Policial

Oficial da PM é afastado das funções para procedimento administrativo

21 mar 2018 às 12:59

O Tenente-coronel Fernando Dias Lima, oficial de Saúde da Polícia Militar e ex-vereador em Cascavel, foi afastado das funções na tarde de ontem (20), devido uma série de acusações feitas por policiais militares femininas e esposas de policiais civis e militares que eram atendidas no consultório por Fernando. 

Para apurar o caso, o comando decidiu afastar o servidor, até que tudo seja esclarecido. Um processo administrativo foi aberto para investigar o caso e será conduzido pelo Coronel, Washington Lee, Comandante Regional de Cascavel. 

Entramos em contato com o advogado Jorge Luiz Tranin, que informou não ter detalhes sobre a denúncia. Ele disse que aguarda receber informações do comando da Polícia Militar. 

Veja a nota oficial emitida sobre o caso: 

A Polícia Militar do Paraná informa que após recebidas as denúncias, o oficial médico foi afastado da suas funções e um procedimento administrativo foi aberto para apurar os fatos, o qual será conduzido pelo coronel Washington Lee Abe, Comandante Regional de Cascavel.

O oficial encarregado vai apurar com imparcialidade e rigor todos os fatos. A corporação não compactua com desvios de conduta de seus integrantes e caso haja comprovações, para qualquer situação, os envolvidos são responsabilizados.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá