Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Onda de furtos a residências assusta moradores de Bela Vista do Paraíso

30/09/22 às 13:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma onda de furtos a residências tem assustado moradores do município de Bela Vista do Paraíso. Conforme denúncias, um único indivíduo teria invadido o mesmo local quatro vezes. Câmeras de segurança registraram algumas invasões.


Os bandidos estariam furtando diversos objetos, como panelas, grelhas e inclusive combustível. A Polícia Militar (PM) informou que já está de posse de informações e busca pelos criminosos, mas pede que a população registre boletins de ocorrência. 


Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

“Não podemos nos intimidar. Temos grupos de segurança, canais de denúncia e a população tem que fazer parte dessas comunicações. É preciso registrar boletins de ocorrências para que a polícia possa fazer os trabalhos de investigações e diligências”, disse o capitão Emerson Castro, do 30º Batalhão da PM.


Segundo a PM, um homem já teria sido preso cerca de 20 vezes pelo mesmo crime e continua solto na cidade. “Infelizmente existe uma ineficácia da lei que beneficia bandidos e a impunidade favorece ou patrocina que eles continuem praticando crimes”, apontou Castro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá