Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Onda de furtos a residências assusta moradores de Bela Vista do Paraíso

30/09/22 às 13:52 - Escrito por Redação Tarobá News

Uma onda de furtos a residências tem assustado moradores do município de Bela Vista do Paraíso. Conforme denúncias, um único indivíduo teria invadido o mesmo local quatro vezes. Câmeras de segurança registraram algumas invasões.


Os bandidos estariam furtando diversos objetos, como panelas, grelhas e inclusive combustível. A Polícia Militar (PM) informou que já está de posse de informações e busca pelos criminosos, mas pede que a população registre boletins de ocorrência. 


“Não podemos nos intimidar. Temos grupos de segurança, canais de denúncia e a população tem que fazer parte dessas comunicações. É preciso registrar boletins de ocorrências para que a polícia possa fazer os trabalhos de investigações e diligências”, disse o capitão Emerson Castro, do 30º Batalhão da PM.


Segundo a PM, um homem já teria sido preso cerca de 20 vezes pelo mesmo crime e continua solto na cidade. “Infelizmente existe uma ineficácia da lei que beneficia bandidos e a impunidade favorece ou patrocina que eles continuem praticando crimes”, apontou Castro.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá