Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação Aedilis: suspeitos por morte de secretário são detidos

06/06/18 às 19:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Equipes da Policia Civil de Quedas do Iguaçu, deflagram nesta data (06), a Operação Aedilis, com apoio da Policia Militar. A ação tem como objetivo principal o cumprimento de mandados de prisão dos envolvidos no homicídio qualificado contra o Secretário de Obras do Município Jair de Andrade, de 45 anos.

Durante a operação a polícia cumpriu também mandados de busca e apreensão de armas e drogas. Os envolvidos integram uma organização criminosa responsável por diversos homicídios e tráfico de drogas na cidade. 

Antenor Vieira de Moura, de 50 anos e Clarice Schnalemberg, 26 anos, foram detidos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e munição.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Já Everton Barbosa Pimentel, de 19 anos e Jocemara Aparecida Prado da Silva, 45 anos, por mandados de prisão expedidos pelo homicídio de Jair de Andrade.

Também foi preso por desacato Jadson Luiz Palinski, que respondeu termo circunstanciado de infração penal, tendo sido liberado para comparecer em audiência no Fórum local.

Foram apreendidos um fuzil 5,56 e 324 munições para fuzil; uma pistola 9mm com 08 munições; uma pistola 380 e 52 munições para este tipo de pistola; além de 45 munições calibre 45; 68 munições calibre 12.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. 

Colaboração Carlos Turmina 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá