Policial

Operação Aedilis: suspeitos por morte de secretário são detidos

06 jun 2018 às 19:00

Equipes da Policia Civil de Quedas do Iguaçu, deflagram nesta data (06), a Operação Aedilis, com apoio da Policia Militar. A ação tem como objetivo principal o cumprimento de mandados de prisão dos envolvidos no homicídio qualificado contra o Secretário de Obras do Município Jair de Andrade, de 45 anos.

Durante a operação a polícia cumpriu também mandados de busca e apreensão de armas e drogas. Os envolvidos integram uma organização criminosa responsável por diversos homicídios e tráfico de drogas na cidade. 

Antenor Vieira de Moura, de 50 anos e Clarice Schnalemberg, 26 anos, foram detidos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e munição.

Já Everton Barbosa Pimentel, de 19 anos e Jocemara Aparecida Prado da Silva, 45 anos, por mandados de prisão expedidos pelo homicídio de Jair de Andrade.

Também foi preso por desacato Jadson Luiz Palinski, que respondeu termo circunstanciado de infração penal, tendo sido liberado para comparecer em audiência no Fórum local.

Foram apreendidos um fuzil 5,56 e 324 munições para fuzil; uma pistola 9mm com 08 munições; uma pistola 380 e 52 munições para este tipo de pistola; além de 45 munições calibre 45; 68 munições calibre 12.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. 

Colaboração Carlos Turmina 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá