Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação apreende 75 mil maços de cigarros em caminhão

25/01/21 às 06:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã de domingo, dia 24/01, durante patrulhamento de rotina na cidade de Terra Roxa durante Operação Hórus, equipe policial composta por policiais federais, policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira e policiais civis do GOA - Grupamento de Operações Aéreas da Polícia Civil observou movimentação suspeita em estrada rural da região e iniciou aproximação para possível abordagem de fiscalização.

Ao perceberem a iminente abordagem policial, os criminosos que ali estavam abandonaram um veículo e empreenderam fuga em mata fechada às margens da via, não sendo localizados.

A eficiente ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL, BPFRON/PMPR e GOA/PCPR resultou na apreensão de 01 caminhão FORD F-4000 carregados com aproximadamente 75.000 maços de cigarros contrabandeados, acarretando um prejuízo total aproximado de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil de reais) ao crime organizado da região.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra-PR para as diligências de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e COPE da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá