Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

‘Operação Arrastão’ tem 219 alvos de busca em Castro

19/01/19 às 07:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Pelotão de Choque e Policiais Militares da 3ª Companhia de Castro desencadeou, no final da noite de sexta-feira (18) e início de sábado (19) a ‘Operação Arrastão’ no município. Foram abordagens e bloqueios das vias, contando com 219 alvos de buscas pessoal e identificação durante as ações policiais. Ainda, seis comércios foram fiscalizados e cinco veículos abordados.

Durante a ‘Operação Arrastão’ dois veículos foram apreendidos com drogas: o primeiro, um Fox, contava com cigarro de maconha e uma bucha de cocaína; o segundo, um Golf, que possuía dois ocupantes, possuía quatro buchas de cocaína. Os três elementos foram encaminhados para fazer um termo circunstanciado.

Dentro das ações policiais, houve a denúncia de que três pessoas foram abordadas, com voz de assalto, por jovens que portariam facas. A ação criminosa resultou no roubo de um celular, além de uma das vítimas, de 17 anos, levar um golpe de facas nas costas. Ela foi socorrida por uma pessoa das proximidades e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Segundo informações levantadas, o estado do jovem agredido com a faca é grave. A Operação encontrou sete suspeitos, de 14 a 29 anos, com três facas e um celular. As vítimas puderam reconhecer os elementos que foram encaminhados para 43ª Delegacia Regional de Castro para as devidas providências.

Informações: ARede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá