Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação conjunta apreende 220 Kg de maconha em Guarapuava

22/01/21 às 18:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde de hoje (22), uma Operação Conjunta desencadeada pelo 4º Comando Regional de Polícia Militar - envolvendo efetivo do Pelotão de Choque do 1º BPM (Ponta Grossa), do Pelotão de Choque do 16º BPM (Guarapuava), e da Polícia Rodoviária Federal - resultou na apreensão de cerca de 220kg de “maconha”.

As equipes policiais aplicadas na Operação abordaram em atitude suspeita um veículo GM Celta, no Km 319 da Rodovia BR 277, próximo ao distrito de Guará, em Guarapuava. Ao realizar buscas no automóvel, os PMs identificaram em seu interior diversos “blocos”, contendo grande quantidade de tabletes do entorpecente.

O veículo era conduzido por um homem de 19 anos, não habilitado, que imediatamente recebeu voz de prisão, e foi conduzido - junto do entorpecente e do automóvel - aos procedimentos cabíveis em Guarapuava- PR onde deve ser autuado em flagrante pelo delito de Tráfico de Drogas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De acordo com o Coronel Edmauro, Comandante do 4º CRPM, “esta Operação e seu resultado representa o engajamento de esforços entre Policiais de ambos os Batalhões no combate a crimes de grande envergadura, primando sempre pela segurança de nossa população”.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá