Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação conjunta prende criminosos em Santo Antônio da Platina

25/08/20 às 07:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Três homens foram presos em Santo Antônio da Platina suspeitos de crimes patrimoniais. A ação foi uma operação conjunta entre as Policiais Civil e Militar.

Segundo o delegado que comanda o caso, Rafael Guimarães, as investigações apontaram que eles estavam cometendo sequências de crimes na cidade.

Houve troca de informações as polícias, oitivas das vítimas e diligências, até o pedido de prisão dos suspeitos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O primeiro tem de 31 anos e foi preso por policiais militares no dia 8 de agosto. A suspeita é que nas semanas anteriores a ser preso, ele tenha cometido uma sequência de furtos em residências na área central da cidade.

O segundo detido, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar no dia 16 de agosto, sendo que anteriormente à prisão, é suspeito de ter cometido furtos em bar no centro da cidade e furtos residenciais na área do Jardim Baggio. Durante a prisão o criminoso ofereceu resistência, agrediu os policiais militares e danificou as viaturas. Ele também responderá pelos crimes de resistência e dano ao patrimônio público.

O último preso, de 21 anos, foi detido no dia 22 de agosto pela PM, após praticar contínuos furtos residenciais nos bairro Aparecidinho 2 e 3. O criminoso também investiu com socos e chutes contra os policiais e também depredou a viatura policial, sendo preso em flagrante pelos crimes de resistência e dano ao patrimônio público.

(com PortalTáNoSite)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá