Policial

Operação conjunta prende criminosos em Santo Antônio da Platina

25 ago 2020 às 07:40

Três homens foram presos em Santo Antônio da Platina suspeitos de crimes patrimoniais. A ação foi uma operação conjunta entre as Policiais Civil e Militar.

Segundo o delegado que comanda o caso, Rafael Guimarães, as investigações apontaram que eles estavam cometendo sequências de crimes na cidade.

Houve troca de informações as polícias, oitivas das vítimas e diligências, até o pedido de prisão dos suspeitos.

O primeiro tem de 31 anos e foi preso por policiais militares no dia 8 de agosto. A suspeita é que nas semanas anteriores a ser preso, ele tenha cometido uma sequência de furtos em residências na área central da cidade.

O segundo detido, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar no dia 16 de agosto, sendo que anteriormente à prisão, é suspeito de ter cometido furtos em bar no centro da cidade e furtos residenciais na área do Jardim Baggio. Durante a prisão o criminoso ofereceu resistência, agrediu os policiais militares e danificou as viaturas. Ele também responderá pelos crimes de resistência e dano ao patrimônio público.

O último preso, de 21 anos, foi detido no dia 22 de agosto pela PM, após praticar contínuos furtos residenciais nos bairro Aparecidinho 2 e 3. O criminoso também investiu com socos e chutes contra os policiais e também depredou a viatura policial, sendo preso em flagrante pelos crimes de resistência e dano ao patrimônio público.

(com PortalTáNoSite)

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá