Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação conjunta prende integrante de quadrilha suspeito da morte de agricultor

19/02/19 às 13:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Medianeira, um indivíduo com mandado de prisão foi preso na manhã desta terça-feira (19).

Claudinei dos Santos já era investigado há algum tempo, suspeito de fazer parte de uma quadrilha que cometia assaltos na região, e segundo a Polícia Civil, é o principal suspeito da morte de um agricultor, fato ocorrido durante um assalto no interior de Missal, registrado no mês de novembro do ano passado.

Na ocasião do assalto que vitimou o agricultor, o bando teria chegado à residência e anunciado o assalto. O morador reagiu e acabou sendo baleado por um dos assaltantes, e morreu dois dias depois no hospital.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A prisão se deu após troca de informações entre a Polícia Civil e Polícia Militar, com a descoberta do paradeiro do mesmo. Ele foi encontrado e preso na operação que contou com policiais civis e militares de Medianeira, em uma residência no Bairro Jardim das Flores.

Após ser detido ele foi conduzido até a sede da 2ª Cia da PM, onde após os procedimentos cabíveis e registro do Boletim de Ocorrência, foi encaminhado ao Setor de Carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, onde ficou à disposição da justiça.

Fonte: Guia Medianeira

© Copyright 2023 Grupo Tarobá