Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação contra o tráfico prende 6 pessoas e apreende 77 kg de maconha no litoral

07/05/20 às 16:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Seis pessoas foram presas em flagrante e duas armas foram apreendidas durante uma operação contra o tráfico de drogas desencadeada pela PM-PR (Polícia Militar do Paraná),  nesta quinta-feira (7), em Paranaguá, no litoral.

Ao todo, foram cumprido 12 mandados de busca e apreensão. A PM também apreendeu 77 kg de maconha e 1,5 kg de crack. Além disso, R$ 7,9 mil em espécie foi encontrado nos endereços visitados.

As ações foram coordenadas pelo 6° Comando Regional da PM. De acordo com o coronel Nivaldo Marcelos da Silva, as investigações começaram após a Operação Verão Maior 2019/2020.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

“Notamos um aumento no número de homicídios e esses crimes estavam quase sempre ligados ao tráfico de drogas, como disputa por pontos de venda e dívidas. Conseguimos descobrir as pessoas que eram envolvidas nesse esquema”, afirmou.

Conforme a PM do Paraná, entre os presos em flagrante estão cinco homens e uma mulher. A maior parte da droga apreendida foi encontrada com a ajuda do cão de faro Odin, da Companhia de Operações com cães do BOPE.

Foi Odin quem encontrou os 77 kg de maconha apreendidos com os presos. A droga estava escondida dentro de um guarda-roupa.

Com informações: Paraná Portal 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá