Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Operação da PM prende 4 pessoas em Ivaiporã

30/03/19 às 11:03 - Escrito por Redação Tarobá News

Uma operação da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimentos de tráfico de drogas e roubos, na manhã deste sábado (30), em Ivaiporã, 165 km de Londrina. De acordo com a polícia, a ação teve como objetivo combater roubos, furtos e tráfico na cidade e região. 

Também foram apreendidos, drogas, uma arma de fogo, um simulacro de pistola, anabolizantes, algemas de plástico e cigarros possivelmente do Paraguai. Além disso, os policiais aprenderam televisores e cinco veículos que não tiveram origem comprovada. Participaram da operação 40 policiais militares.

A ação foi conjunta entre PM, Ministério Público e a Policia Civil. Segundo o Tenente Vinicius Castro, do serviço de inteligência da 6ª CIPM, esse foi um desdobramento de uma outra operação relacionada a roubo a ônibus. 

Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão em diferentes bairros. “Dos três mandados de prisão, um dos suspeitos foi localizado. Mas outras três foram detidas durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão. 

Além disso, foi localizado também um revólver e cerca de 200 gramas de maconha”, aponta o tenente.

(Informações TNOnline)

© Copyright 2022 Grupo Tarobá