Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação do Denarc apreende quase seis toneladas de maconha na PR 463

20/02/18 às 10:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma carga com 5.780 quilos de maconha foi apreendida ontem (19), em operação da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc)  do estado do Paraná. A interceptação da droga foi realizada na PR 463, em Nova Esperança, norte do Paraná, sendo que três pessoas foram presas na ação de combate ao tráfico. 

A droga foi rastreada numa investigações que monitora uma quadrilha cujos líderes atuam nas cidades de Paranavaí e Loanda, noroeste do estado tendo também atuação ramificada em duas cidades de Mato Grosso do Sul - Itaquiraí e Coronel Sapucaia. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

(Foto: Denarc/Divulgação)

De acordo com a investigação que teve três meses de duração o caminhão foi pego e carregado em um galpão em Itaquiraí e sairia para realizar duas entregas em cidades do estado de Goiás.  

O trajeto percorrido por dois caminhões foi seguido por investigadores por cerca de 250 quilômetros, de Itaquiraí a Nova Esperança onde foi interceptada a carga por volta das 17 horas de segunda-feira (19) no trevo da PR-463, rumoa Uniflor.  Foram detidos omotorista do caminhão eum casal que estava em um carro que era responsável pelo monitoramento da rodovia em caso de bloqueios nas rodovias. Os três devem responder por tráfico de drogas e associação ao crime organizado. 

O próximo passo agora é identificar os demais integrantes da quadrilha. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá