Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação encontra festa clandestina e bares abertos

04/07/20 às 09:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O terceiro fim de semana de toque de recolher em Ponta Grossa começou com mais uma fase da Operação Sossego, desencadeada pela Guarda Municipal, Polícia Militar e fiscais da Prefeitura Municipal. Mais de dez autuações foram realizadas e uma festa clandestina foi fechada, segundo a PM. O objetivo da ação é garantir o cumprimento do decreto 17.452/2020, referente ao toque de recolher após as 23h.

A operação teve início exatamente no horário em que começa o toque de recolher e seguiu até as 3h. Nesse período, as equipes constataram que 194 estabelecimentos estavam fechados e em acordo com as determinações municipais.

No entanto, a fiscalização encontrou 11 estabelecimentos que prestam serviços não essenciais abertos. Além disso, a partir de denúncia anônima, um evento particular que era realizado sem autorização foi fechado e os envolvidos na situação receberam multas. No total, mais de 80 pessoas foram abordadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Nove autos de infração foram aplicados no valor de R$ 837, 90 cada, e outras três notificações para regularização de alvarás. A operação deve seguir pelo menos até a madrugada de segunda-feira (6).

Com informações: ARede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá