Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação Homem Anjo: Forças de segurança cumprem mandados após morte de militar no Rio Paraná

20/05/20 às 07:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã de hoje (20), a Polícia Federal de Guaíra, com apoio de policiais federais de Naviraí, do Grupo de Pronta Intervenção - GPI, da CAOP - Coordenação de Aviação Operacional da PF, Cobra/BPFron/PMPR, GISE/CAC/PR e dos grupos Tigre/PCPR e GOA/PCPR, deflagrou a Operação Homem Anjo, visando cumprir mandados de busca e prisões de indivíduos envolvidos com o tráfico transnacional de drogas e também na morte do militar do Exército Brasileiro Daniel Henrique Trarbach Engelman ocorrida no dia 10 de maio de 2020. 

Daniel Engelman estava, juntamente com dois outros militares, participando do patrulhamento do Rio Paraná, pela Operação Hórus, quando a embarcação em que estavam foi atingida por uma lancha de um comboio, em alta velocidade, carregada com entorpecentes. 

Serão cumpridos cinco mandados de prisão e cinco de busca e apreensão na região de Guaíra e Itaquirai. Dentre os investigados, a PF chegou na identificação do provável proprietário da droga, bem como de pilotos das embarcações envolvidas e demais auxiliares da organização criminosa.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste


PF Guaíra

© Copyright 2023 Grupo Tarobá