Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação Hórus apreende drogas, dinheiro e munição em Terra Roxa

09/07/20 às 06:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na quarta-feira (08), Policiais Militares  do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, em mais uma ação da Operação HÓRUS quando em patrulhamento na cidade de Terra Roxa- PR, realizaram a verificação em uma residência em visível estado de abandono, no local foi encontrada uma sacola com 44 porções de maconha, pesando 266 gramas, embaladas e prontas para vendas,  porção de cocaína, pesando 19,5 gramas, uma balança de precisão e ainda um aparelho de TV Led embrulhada em um pano, possivelmente produto mercancia de drogas . 

Após fortes evidências materiais encontradas no local, foi feito contato com os moradores da residência ao lado, sendo possível observar que na residência destes também haviam algumas embalagens plásticas comumente usadas para acondicionar entorpecentes. Foi então realizado a averiguação na moradia, e ali localizado mais 6 porções de cocaína, duas munições intactas,  e ainda vinte e cinco reais em dinheiro em notas de pequeno valor, indício típico de negócios.

 Diante da constatação de todos os ilícito, foi dado voz de apreensão a uma menor que estava na residência e encaminhada juntamente com toda a materialidade para os procedimentos cabíveis de praxe.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e  EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá