Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação Hórus realiza apreensão de aproximadamente 1.8 toneladas de maconha

09/07/20 às 10:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde desta quarta-feira (08), mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, DOF/MS, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento de rotina na região de Pato Bragado/PR, policiais desta integração estavam a procura de uma carreta com contrabando que acabara de se evadir e visualizaram veículo com as mesmas características passando perímetro urbano de Pato Bragado e resolveram realizar aproximação para fiscalização.

Após abordagem para averiguação e verificação detalhada da carga, perceberam alguns indícios de adulteração interna da carroceria.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Como na nota fiscal informada que a carga seria descarregada em uma cooperativa das proximidades, os policiais envolvidos na diligências resolveram acompanhar o descarregamento do milho e solicitaram apoio de equipe do CANIL/BPFRON, que de imediato realizou apoio e logrou êxito em localizar esconderijo na parte inferior do assoalho da carroceria.

No local foi dada voz de prisão ao condutor de 01 carreta IVECO vermelha carregada com aproximadamente 1.800kg de substância análoga à maconha,  prejuízo de aproximadamente R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) ao crime organizado da região

O preso em flagrante e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaira para os procedimentos de praxe.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá