Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação interdita dois estabelecimentos e faz sete notificações em Londrina

17/08/19 às 17:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Sete bares e casas noturnas de Londrina foram fiscalizadas na noite desta sexta-feira (16) durante uma Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu). Dois estabelecimentos foram interditados por causa das irregularidades. 

A fiscalização começou na rua Paranaguá e seguiu pela área central, passando também pela avenida Madre Leônia Milito. Foram vistoriados vários estabelecimentos comerciais denunciados por descumprimento de leis do município.

Foram lavradas 7 notificações pelo Corpo de Bombeiros (4 por alterações quanto à estrutura física dos locais; 2 por desconformidade das saídas de emergência, sendo que uma delas resultou na interdição do estabelecimento em razão do número de pessoas no local; 1 por documentação ausente e deficiência na quantidade de brigadistas); 6 notificações da SEMA (1 por divergência no alvará de funcionamento; 5 por perturbação de sossego); 2 notificações por parte da Secretaria da Fazenda (1 auto de infração e 1 auto de interdição por ausência de alvará de funcionamento).

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A operação, deflagrada pelo 5º Batalhão da PM, reuniu integrantes da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Secretaria de Estado do Meio Ambiente, CMTU, Secretaria da Fazenda e pelotão de Choque/Canil. Também participaram membros do Conselho Tutelar e da Vara da Infância e Juventude.

Com Assessoria de imprensa 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá