Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação prende 4 condenados e suspeitos da prática de crimes sexuais

13/07/20 às 08:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Quatro homens foram presos nesta segunda-feira (13) em uma operação contra autores e suspeitos de crimes sexuais contra vulneráveis em Londrina. Três já tinham condenação na justiça e as penas somadas ultrapassam 36 anos de reclusão. As buscas foram feitas em Londrina e Cambé e coordenadas por policias do Nucria, Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes.

Um dos presos estava na lista de pedido do auxílio emergencial do Governo Federal. Um dos homens presos tem 38 anos e é condenado por estupro de vulnerável a 9 anos e 4 meses de reclusão.

O segundo, tem 56 anos, condenação atentado violento ao pudor contra vulnerável e reclusão de 8 anos e 9 meses em regime fechado. O terceiro detido, de 41 anos é o que tem a maior condenação: 19 anos e 4 meses de reclusão por estupro de vulnerável e produção de material pornográfico envolvendo crianças e/ou adolescentes.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O mais velho dos quatro presos, tem 81 anos e teve a prisão preventiva decretada. Ele foi denunciado por estupro contra adolescente.

Mais de 40 agentes de segurança atuaram na ação. A operação foi batizada de 13 de Julho por conta do aniversário de 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente, comemorado hoje.

LEIA MAIS

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá