Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação Regressus: mais de 130 policiais cumprem mandados de prisão

02/06/17 às 09:03 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

Mais de 130 policiais civis e militares desencadearam na manhã de hoje (2), em Cascavel, A Operação Regressus. Eles se reuniram no Centro de Eventos e logo cedo saíram para cumprir os primeiros mandados de prisão e busca e apreensão. Em uma das ações a polícia prendeu um homem em uma residência na rua do Amor, no bairro Julieta Bueno, região Norte da cidade. No local havia um sistema de câmeras de monitoramento, que segundo a polícia garantia a segurança e tranquilidade do suspeito.

Conforme o que foi informado, nesta operação serão cumpridos 32 mandados de busca e apreensão e oito de prisão em várias regiões da cidade. A operação vem sendo pensada há cerca de seis meses e visa combater a criminalidade em Cascavel. Em coletiva marcada para as 10h, a polícia deve passar detalhes da operação.

A ação tem o apoio de policiais da delegacia de Cascavel, Laranjeiras do Sul, Foz do Iguaçu Toledo, da Divisão de Narcóticos (Denarc) de Cascavel, do 5º Comando Regional e do 6º Batalhão da Polícia. Segundo a polícia, todos os alvos da Operação Regressus têm passagem policial.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá