Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação retém três ônibus e dois carros carregados com mercadorias

28/02/19 às 14:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Ação conjunta entre a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu, BPFron e Polícia Federal resultou na retenção de três ônibus e dois carros carregados com mercadorias.

A primeira ação foi realizada nesta quarta-feira (27) na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu/PR. Dois ônibus com placas de Camboriú/SC e Guarapuava/PR foram abordados pelos servidores por possuírem características suspeitas. Durante a verificação dos bagageiros, os fiscais constataram que os veículos transportavam grande quantidade de mercadorias estrangeiras sem comprovação de importação regular.

A segunda ação ocorreu nesta quinta-feira (28) na BR-277, em São Miguel do Iguaçu/PR. Um ônibus e dois carros foram abordados e, durante a vistoria, os servidores encontraram mercadorias importadas de forma irregular. O motorista de um dos carros confessou que levaria as mercadorias até Minas Gerais para vender em camelôs.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Todos os veículos foram escoltados até a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu. Estima-se que o valor total das mercadorias ultrapasse R$ 710 mil.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá