Policial

Operação retém três ônibus e dois carros carregados com mercadorias

28 fev 2019 às 14:49

Ação conjunta entre a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu, BPFron e Polícia Federal resultou na retenção de três ônibus e dois carros carregados com mercadorias.

A primeira ação foi realizada nesta quarta-feira (27) na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu/PR. Dois ônibus com placas de Camboriú/SC e Guarapuava/PR foram abordados pelos servidores por possuírem características suspeitas. Durante a verificação dos bagageiros, os fiscais constataram que os veículos transportavam grande quantidade de mercadorias estrangeiras sem comprovação de importação regular.

A segunda ação ocorreu nesta quinta-feira (28) na BR-277, em São Miguel do Iguaçu/PR. Um ônibus e dois carros foram abordados e, durante a vistoria, os servidores encontraram mercadorias importadas de forma irregular. O motorista de um dos carros confessou que levaria as mercadorias até Minas Gerais para vender em camelôs.

Todos os veículos foram escoltados até a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu. Estima-se que o valor total das mercadorias ultrapasse R$ 710 mil.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá