Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação Sincronia é realizada na região da Ponte da Amizade

18/04/19 às 12:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã desta quinta-feira(18), foi realizada, na região da Ponte da Amizade (BR 277 e bairros Jupira e Vila Portes), a Operação Sincronia. Trata-se de uma operação conjunta, organizada por meio do Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Foz do Iguaçu/PR, com o objetivo de realizar fiscalização multidisciplinar, isto é, tanto na seara criminal e administrativa quanto voltada também à verificação das condições de crianças e adolescentes que por ali transitam.

Participam dessa ação a PRF, Polícia Federal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Receita Federal, Guarda Municipal de Foz do Iguaçu/PR e Juizado da Infância e Juventude (Justiça Estadual). Foram fiscalizados tanto veículos e pessoas quanto diversos estabelecimentos (estacionamentos, guarda-volumes, borracharias…).

Dessa forma, os órgãos da esfera federal, estadual e municipal atuaram de forma integrada, realizando apreensões de mercadorias diversas sem documentação fiscal e pneus contrabandeados. Além disso, busca-se fortalecer a atuação preventiva na região, possibilitando uma maior percepção de segurança por parte da população.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá