Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação Tamoio tem balanço positivo na fronteira

04/07/20 às 12:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em Foz do Iguaçu operação Tamoio deu muito prejuízo para traficantes e contrabandistas. Foram muitas as apreensões. Perseguições alucinantes atrás de traficantes que arriscam a própria vida e das demais pessoas pelas rodovias federais. Tudo com o intuito de não perder a carga ilícita. 

Nesta ocorrência, quase meia tonelada de maconha que estava escondida na carroceria do veículo foi apreendida. Nesta outra situação em específico os policiais apreenderam grande quantidade de cigarros contrabandeados, avaliados em mais de R$ 7 milhões. O caminhoneiro não quis parar e a perseguição se estendeu por alguns quilômetros em meio a vias urbanas também. 

Nesta abordagem mais maconha apreendidas em fundos falsos este carro vermelho, que foi abordado em um posto da PRF em Céu Azul, no Paraná. Mas não foram só drogas e cigarros apreendidos, pássaros silvestres também foram salvos e agora poderão também voltar a natureza e viver se uma forma melhor. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O balanço total da operação Tamoio foi sim muito positivo. Prejuízo na casa dos milhões de reais para traficantes e contrabandistas.

Veja na reportagem de Junior Rocha

© Copyright 2023 Grupo Tarobá