Policial

Operação Vucetich apreende RG's e certidões falsificados na região

07 dez 2018 às 14:07

Delegados envolvidos em operação falaram em entrevista coletiva nesta sexta-feira (07), na 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.

Participaram da coletiva o delegado Rogerson Luiz Ribas Salgado da Divisão de Combate à Corrupção, Nagib Nassif Palma - delegado chefe da Polícia Civil e Mauricio Jorge Lopes - vice diretor do Instituto de identificação do Paraná.

A Operação Vucetich surgiu em Cascavel e envolveu as cidades  de Rancho Alegre do Oeste, Maringá e Céu Azul. Foram apreendidos diversos documentos falsos até mesmo munições em um escritório de contabilidade em Maringá.

Os autores dos crimes criavam empresas para dar gole, falsificavam documentos como certidões de nascimento e identidades que foram identificadas pelo Instituto de Identificação do Paraná. Segundo a policia, os acusados apresentam uma ficha criminal extensa.

Foram cumpridos dois mandados em Rancho Alegre e um preso em Maringá. Eles podem responder por corrupção, falsidade ideológica e formação de quadrilha. A investigação segue para descobrir os autores do crime.



Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá