Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Padrasto é preso acusado de estuprar enteadas de 13 e 14 anos

09/06/20 às 20:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem, de 61 anos, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (9), acusado de estuprar as duas enteadas, de 13 e 14 anos. A prisão aconteceu em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com o investigador Sérgio Klaar, os casos de abuso vinham acontecendo há um ano e a mãe das meninas ficou sabendo do crime através de uma tia das vítimas. “Ele se aproveitou do fato de ser padastro das vítimas e atentou sexualmente contra as mesmas. Isso vinha acontecendo aproximadamente há um ano e a mãe não sabia dos fatos, já que o autor ameaçava as enteadas para que elas não contassem nada. A mãe ficou sabendo dos abusos através da irmã, depois que as meninas confessaram para a tia os atos do padrasto”, conta Klaar.

Segundo os relatos, na época com 13 anos, a vítima foi deixada nua pelo padastro. Ela afirma ainda que o mesmo a espionava quando estava nua ou de roupas íntimas, bem como costumava lambê-la e dar-lhe beliscões. O investigado também passaria a mão em seu corpo, acrescendo a menina que por diversas vezes sofreu maus tratos, tais como ser obrigada a lamber a louça suja e limpar fezes humanas de objetos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Já a enteada de 14 anos teria contado que o padrasto entrava no banheiro quando ela estava nua e pedia para ficar junto dela. Recorda-se ainda que quando era pequena, o padrasto a beijava na boca e a lambia, além de as agredir, dar tapas e beliscões.

Imediatamente após a revelação, no dia 14 de abril, a mãe teria ido à delegacia para denunciar o homem. O mandado de prisão por estupro de vulnerável foi cumprido pela equipe de investigação da delegacia de Piraquara nesta terça-feira.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá